PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

.............QUE BEIJINHO DOCE QUE ELE TEM.............

CASAL GAY SE BEIJA DURANTE TRANSMISSÃO AO VIVO NA ESPANHA

Repórter falava ao vivo sobre vitória de conservador na eleição espanhola. Mariano Rajoy, do PP, disse ser contra casamento gay durante a campanha.



Um casal gay invadiu uma transmissão ao vivo da emissora Al Jazeera, com sede no Qatar, e protagonizou um beijo durante o anúncio da vitória do candidato conservador Mariano Rajoy, do Partido Popular, nas eleições espanholas, no último domingo.

Falando ao vivo de Madri, o correspondente da emissora, Andrew Simmons, parece não perceber a cena. O casal se beija durante alguns segundos e, em seguida, o câmera aproxima o zoom do repórter, quando os jovens já saíam de cena

Derrotado nas eleições do último domingo, o Partido Socialista (PSOE), do primeiro-ministro José Luiz Rodriguez Zapatero, aprovou a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo em 2004.

Já Rajoy, que venceu as eleições prometendo combater a grave crise econômica que assola o país, já disse ser contra a união gay e o aborto e anunciou que promoverá, durante seu mandato, o "resgate de valores tradicionais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário