PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

II CONFERÊNCIA ESTADUAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS E DIREITOS HUMANOS DE LGBT

POR UM PAÍS LIVRE DA PROBREZA E DA DISCRIMINAÇÃO PROMOVENDO A CIDADANIA DE LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS.

A Coordenadoria de Direitos Humanos e Defesa das Minorias, têm a honra de convidar você para participar da abertura da II Conferência Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT no dia 07 de novembro de 2011, às 08:00h no Auditório da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (Centro Administrativo).
As inscrições para participar do evento podem ser feitas na Sede da CODEM (Av. Deodoro, 249 -Petrópolis ou através do e-mail: crch@rn.gov.br.

Tema: "Por um país livre da discriminação promovendo cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e ransexuais”.

A comunidade LGBT e a sociedade potiguar terão a oportunidade de avaliar e propor as diretrizes para a implementação de políticas públicas voltadas ao combate à pobreza e à discriminação e promoção dos direitos humanos e cidadania de LGBT no Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário