PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

domingo, 13 de novembro de 2011

CÃES E GATOS DEVEM SER IMUNIZADOS

A Campanha de vacinação contra a raiva deste ano pretende vacinar até o dia 10 de dezembro 681 mil animais, entre cães e gatos em todo o Estado. A meta será atingir no mínimo 80% dos animais que existem atualmente no RN. Em Natal estão 17% dos caninos e felinos do Estado e a meta para a capital é imunizar 120 mil animais.



A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), através da Subcoordenadoria de Vigilância Ambiental (Suvam) iniciou a campanha na última quinta-feira, dia 10 e o dia D será no próximo dia 26 deste mês de novembro.
"Nosso trabalho já começou há vários dias com os contatos com as regionais de saúde que dão conta de todos os municípios do Estado. A Sesap também dá cobertura para os municípios da Grande Natal. Todo o trabalho prévio de reuniões já foi realizado como as reuniões, distribuição de vacinas, insumos, agulhas e seringas para a realização da campanha" explicou a Subcoordenadora da Vigilância Ambiental (Suvam), Iraci Nestor.

Leia mais no www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário