PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A MAIS BELA VOZ DE MOSSORÓ

NO PAÍS DE MOSSORÓ: "A MAIS BELA VOZ" AGUARDA CONFIRMAÇÃO DE PATROCÍNIO



A Rádio Rural de Mossoró já iniciou os preparativos para o Mais Bela Voz 2011. O próximo passo é receber a confirmação do patrocínio da Petrobras, que ainda está em fase de negociação. O acerto vai permitir que a organização trabalhe com mais tranquilidade e planeje melhor a realização do concurso, que possui mais de 40 anos.

Em virtude do ano eleitoral, a Petrobras, maior patrocinadora do concurso, ficou impedida de participar. Por conta disso, algumas atividades não foram realizadas e a premiação aos vencedores foi reduzida em 50%. A eleição do melhor artista pelo público não foi realizada em 2010.

Além das conversas com a estatal, a organização procura outras formas de apoios. Enquanto isso, algumas atividades já estão acontecendo, segundo Christian Sidarta, coordenador do concurso. A primeira eliminatória em solo mossoroense aconteceu em julho no bairro Alto de São Manoel. Mais de dez candidatos se inscreveram e apenas dois foram selecionados para a etapa mossoroense.

Ainda não está prevista a realização de uma nova etapa na cidade. De todas que serão realizadas, 15 artistas vão para a final de Mossoró.

No interior a preparação também já começou. A cidade de Triunfo Potiguar já fez sua seletiva e outros municípios estão se organizando para realizar eliminatórias nas próximas semanas.

Todas as cidades serão divididas em polos. No ano passado participaram 35 municípios que foram divididos posteriormente em sete polos. A expectativa é de que o número de cidades participantes se repita.

Fonte:http://www.gazetadooeste.com.br

Do blog: Eu era criança quando assistia ao concurso A Mais Bela Voz em frente a Radio Rural, ao lado do Cine Cid e da Igreja de Santa Luzia. Velhos tempos que não voltam nunca mais, como diria Bartô Galeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário