PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CRISTINA DE HOLANDA COM TUDO DE MIM

TUDO DE MIM
Cristina de Holanda


Olhe pra mim diga que não quer mais

Olhe pra mim diga se for capaz

Negue e fale que foi tudo em vão

Que não foi meu seu coração

Diga também que não sentiu saudades

Pode dizer que foi só amizade

Quando disser diga olhando pra mim

Pois te conheço você não sabe mentir

Diga que não, que não se apaixonou

E que em você essa paixão não marcou

Quando disser, diga olhando nos meus olhos

Diga que é mentira se você for capaz

Diga que eu não dei tudo de mim

Que eu não fiquei com você até o fim

Diga-me se for capaz de mentir tanto assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário