PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

EM AGRADECIMENTO AO BOM E AMADO PAI

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço
por tudo o que tens feito em minha vida:

pela alegria de viver, por minha família,
pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste e pelos relacionamentos
que possibilitam que eu cresça a cada dia.

Obrigado, PAI,
pelas oportunidades que me tens dado
de testemunhar o Amor com que amas
a mim e a todas as pessoas.

Obrigado
por Teu perdão e
por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti,
que já és dono de tudo
o que sou e o que possuo,
dedico a minha vida,
clamando que ela possa ser usada
para fins nobres e verdadeiros
e que todos os seus frutos
Honrem e Glorifiquem o Teu nome.

Em nome de JESUS;
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário