PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

UMA PESTE ANDA SOLTA NO RESIDENCIAL ITAMARATY

PROTESTO DE MORADOR DO RESIDENCIAL ITAMARATY, NA AVENIDA AIRTON SENA.

Caros,
Não sei se todos viram ou souberam, mas houve um genocídio felino no Residencial Itamaraty, da noite do dia 26 para 27 de outubro de 2011. Algum "ser humano" colocou chumbinho em ração para gatos e distribuiu em alguns pontos do prédio. Alguns morreram e outros ainda não.
Venho por meio desta esclarecer que mesmo que você, autor desse crime, não goste de ver os gatos tomando sol ou passeando por aí, isso não te dá o direito de fazer isso. E mais, é crime previsto no artigo 32 "Praticar ato de abuso e maus-tratos à animais domésticos ou domesticados, silvestres, nativos ou exóticos", da Lei Federal de Crimes Ambientais 9.605/98. Casa haja recusa do delegado, cite o artigo 319 do Código Penas, que prevê crime de prevaricação; receber notícia de crime e recusar-se a cumpri-la".

FOI COM ESSA CRUELDADE QUE MATARAM MINHA GATA DENTRO DESSE CONDOMÍNIO. SOUBE QUE EXISTE UMA MORADORA NOVATA QUE ANDOU PROMETENDO DAR FIM NOS GATOS. SERIA BOM UMA INVESTIGAÇÃO POLICIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário