PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A CASA DO BEM DANDO BONS EXEMPLOS

A CASA DO BEM DÁ EXEMPLO AO PODER PÚBLICO. NOSSOS PARABÉNS AO NOSSO AMIGO FLÁVIO REZENDE.



COM A PALAVRA "A CASA DO BEM".

A Casa do Bem vive o êxtase de estar sempre em movimento e, no bem que recebe, espalha o perfume da gratidão, tornando a vida de todos nós mais feliz e realizada.
É tempo de agradecer as doações financeiras do amigo do bem Hugo Rafael da Silva Lacerda de Melo e de tantos outros que tornam possível nossa existência. Lembramos que a Campanha Gente do Bem, que aceita depósito em nossa conta 26847-X - agência 1668-3 - Banco do Brasil continua sempre, agradecendo os que gostam da gente de vez por outra dar uma ajudinha e pedir o apoio dos amigos. É assim que vamos indo, como também através das doações de alimentos que repassamos, cestas básicas, roupas, calçados etc, que colocamos no Bazar do Bem e dos objetos que vão servindo para nossa sede social ou para os irmãos que são beneficiados com estes gestos de amor e de carinho.



Tempo de agradecer galera do Moviecom no Praia Shopping, que convidou Casa do Bem para curtir o filme "Na Era do Gelo", com a gente levando crianças da creche Galdino Bisneto, agradecer o Seturn que cedeu o ônibus para o Ma-Noa e para o filme, para o apoio de Caio Fernandes, Augusto Maranhão, Adriana Flor, nestas ações, Marília Lima, com tudo dando certo, além dos voluntários do bem que estão sempre cuidando para que tudo aconteça da melhor forma. Agradecemos ainda Petinha pela festa da mudança de corda dos capoeiristas do bem que teve apoio de Emanuelle Barreto, agardecer o Ma-Noa pelo maravilhoso passeio, Deca Bolonha e Seturn pelos ônibus cedidos, restaurante La Távola pelo precinho especial no restaurante terceirizado, a Aninha pelas entradas e carinho no parque, feliz, feliz, feliz.
Tempo de agradecer a Paulo Dias, o Palocha, por ter doado alimentos de um evento esportivo que fez, juntando a velha guarda em torno do basquete na AABB, de agradecer doações do Conselho Regional de Administração, alunos de Ciências Contábeis e Administração da UnP, Fatern com Monara Bittecount ajudando com alimentos e o time de futsal feminino, Kathia que nos doou um sofá, Vanusa que nos levou para apresentação na Receita Federal, divulgaremos em breve as fotos da apresentação da Mystery Companhia de Dança de Gleydson, que está pedindo ajuda para sua festa do Dia das Crianças sábado, quem puder ajudar perguntar a ele pelo e-mail glydson24@hotmail.com, agradecer a Júnior da Vt Seguros que conseguiu presentes para o Dia das Crianças da Escolinha de Futebol da Casa do Bem que ele coordena com tanto zelo, agradecer ainda um time grande que nos ajuda mensalmente como Joacir Santos, Cecy Oliveira, Patrícia Albuquerque, Benilton Lima, Nelio Wanderlei, Francisca Rego, Patrícia Karla, Dayse David, Maria Santos, Jorge Rezende, Lilian Rezende, Fernando Rezende, Magaly Cristina, Eduardo Augusto, Marcos Andrey, Rummenigge, Milton França, Mildred Medeiros, Anna Kathia, João Tavares, Simone Cerqueira, Andrea Rugai, Flávio Rezende e Diana Fátima entre outros como Apurn, Natal Cap, Consórcio Eldorado, Prefeitura da Cidade do Natal, Rede de Postos São Luiz, Shopping Cidade Jardim e Fernando Bezerra. Essa turma torna o sonho possível!



Estamos trabalhando agora para nosso Natal do Bem e show Diga Sim ao Bem, dia 18 de dezembro no Vila Hall do hotel Vila do Mar, os presentes para o Natal do Bem já estão sendo recolhidos nas lojas Baton com Bola ou na própria Casa do Bem.

Repasse nossos Boletins do Bem, seja parte da corrente do bem, luz e paz, CB
www.casadobem.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário