PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

VOCÊ TEM TÍTULO DE CIDADÃO NATALENSE?

O comentarista esportivo Milton Neves receberá o título de cidadão natalense, assim como os representantes do axé baiano, proposto pelo vereador Edvan Martins. Eu gostaria de entender qual o parâmetro usado para tanto. Eu, que sou norteriograndense, da terra de enfrentou Lampião, Maria Bonita e seu bando, estou aqui na terra cantada por Pedro Mendes como a terra de um Deus-Mar desde 1980 nunca recebí esse título. Ah! eu gostaria de um, mas que fosse merecidamente.
Se Claudinha Leite e Netinho (da Bahia do Tchan) são cidadãos natalenses. Eu devo ser alguma coisa. Haja falta do que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário