PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ESQUINA DO CONTINENTE EM FOTOGRAFIA

http://grandeponto.blogspot.com/


Nesse último domingo, um grupo de alunos do "Curso de Fotografia" fez a Expedição Fotográfica Esquina do Continente, percorrendo o Cabo de São Roque (um dos pontos extremos do litoral brasileiro), passando pela Barra de Maxaranguape, praia de Maracajaú, praia de Caraúbas, usinas de energia éolica em Rio do Fogo, Farol do Calcanhar e a cidade de Touros.


Para aqueles que têm uma câmera na mão e são apaixonados por fotografia, a última chance (esse ano) para aprender a bater fotografia como um profissional, vai acontece no início de novembro.

Estão abertas as inscrições para o Curso de Fotografia Básica. O curso é indicado para todos aqueles que querem aprender a utilizar os recursos que sua câmera digital oferece, ao mesmo tempo aprender todas as técnicas e macetes para fazer uma foto profissional.

Não é necessário ter nenhum conhecimento prévio sobre fotografia, pois o curso abordará desde as noções básicas até as técnicas mais elaboradas. Nos dias de aula prática, a turma passará a manhã inteira fotografando os pontos turísticos e históricos de Natal, dando ênfase a técnica fotográfica aliada ao re-encontro com a cidade, dessa vez com um olhar diferenciado.

O Curso de Fotografia para iniciantes terá a duração de 06 sábados, com uma viagem final para uma expedição fotográfica em um domingo. O curso começará no dia 04 de novembro(sábado), das 8 às 10 da manhã e será ministrado pelo jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário