PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

quinta-feira, 17 de março de 2011

DIVINA MARIA BETHÂNIA



O Ministério da Cultura (MinC) esclareceu, através de uma nota divulgada na última quarta-feira (16), que a autorização de captação de R$1,3 milhão concedida à cantora Maria Bethania para a criação de um blog não garante a verba, apenas autoriza a sua captação junto à sociedade.

O MinC é responsável por avaliar as propostas e autorizar os valores que elas poderão angariar. Desta forma, o projeto da cantora deverá ser mantido por meio de patrocínios e as empresas interessadas em participar terão o valor deduzido do imposto de renda, segundo prevê a Lei do Audiovisual.

O Ministério da Cultura ressaltou, também, que os cidadãos podem acompanhar em tempo real todas as reuniões das comissões através de seu site oficial.

Com a captação dos recursos, Maria Bethânia pretende criar o blog "O Mundo Precisa de Poesia" para divulgar diariamente vídeos com versões de obras consagradas. Os 365 vídeos serão dirigidos por Andrucha Waddington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário