PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

terça-feira, 22 de março de 2011

CURSO DE FOTOGRAFIA PARA INICIANTES


Estão abertas novas turmas do Curso de Fotografia Básica para iniciantes. As aulas serão ministradas aos sábados, das 8 às 10 da manhã. Nos dias de aula prática, a turma passará a manhã inteira fotografando os pontos turísticos e históricos de Natal, dando ênfase a técnica fotográfica aliada ao re-encontro com a cidade, dessa vez, com um olhar diferenciado.

Este curso é indicado para todos aqueles que têm uma câmera digital e quer aprender a utilizar os recursos que ela oferece, ao mesmo tempo, aprendendo todas as técnicas e macetes para fazer uma foto profissional. Não é necessário ter nenhum conhecimento prévio sobre fotografia, pois o curso abordará desde as noções básicas até as técnicas mais elaboradas.

O Curso de Fotografia para iniciantes terá a duração de 06 sábados, com uma viagem final para uma expedição fotográfica em um domingo. O curso começará no dia 09 de abril (sábado), às 08 horas da manhã e será ministrado pelo jornalista e fotógrafo Alex Gurgel, que também é o presidente da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto).

Curso de Fotografia p/ iniciantes
Quando: 09 de abril (sábado)
Horário: das 08h00 às 10h00
Onde: Practical Cursos (por trás da igreja do galo)
Informações: 3211-5436 / 8896-5436

Nenhum comentário:

Postar um comentário