PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

PREFEITA NA CIDADE DA ESPERANÇA

PREFEITA DE NATAL, MICARLA DE SOUSA, INAUGURA PRAÇA NA CIDADE DA ESPERANÇA E RECEBE CARINHO DE MORADORES


Foi cheia de emoção a inauguração da Praça Caio Sávio Pereira de Oliveira, na tarde desta terça-feira, na Cidade da Esperança.
O homenageado morreu há menos de dois anos, vítima de pneumonia aos 4 anos de idade.
O nome da praça foi uma reivindicação dos moradores das ruas Adolfo Gordo e Perimetral, próximas à área onde a praça foi construída, e que antes funcionava como depósito de lixo levado por carroceiros.
“Este espaço servirá para melhorar a qualidade de vida da população. O que antes era uma área degradada, agora se transformou em um local de convivência para os moradores de todas as idades”, disse a prefeita Micarla de Sousa ao inaugurar a praça, com a presença dos pais da criança.
“É uma grata homenagem que recebemos e que agora imortaliza a memória de nosso filho”, disse o pai, Flávio de Souza Oliveira.
“Para mim foi uma forma de carinho muito especial que recebemos da comunidade da Cidade da esperança”, disse emocionada a mãe Vânia Pereira.

Fonte: http://www.thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário