PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BIBBY SKY MOVIMENTA O DIA DA VISIBILIDADE TRANS

"Dia 29 de janeiro é o dia nacional da Visibilidade Trans, um dia muito especial, um dia em que nós Trans devemos Visibilizar nossos direitos garantidos pela constituição brasileira para a sociedade ter conheciment. É um dia de reflexão para nós Trans, na declaração universal dos direitos humanos nos seus art. 1º e 2º, que fala o seguinte: Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas às outras com espírito de fraternidade. Toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.
Devemos saber que não temos só direitos garantidos, mas também deveres a ser cumpridos.
Um imenso beijo no coração de todas as Trans do Brasil e do mundo, em especial das “Transpotiguares” que muitas vezes não moram no RN, mas não deixam de serem potiguares. Até mesmo aquelas que partiram de forma diferente e que deixaram saudades, como Portela, Bira de Felipe Camarão, Brigite, Ataíde, Alexia Barcellos, Carlota, Kelly do Facão, Camilla Brasil, Patrícia Kasarão, Kaillany, Bombom, Paloma, entre muitas que brilharam em cada espaço dessa terra potiguar e que por conseqüência da sociedade ou do destino foram arrancadas brutalmente de nosso meio. Atenciosamente, Bibby Sky"

Nenhum comentário:

Postar um comentário