PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

domingo, 25 de dezembro de 2011

INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ

SENHOR FAZEI DE MIM UM INSTRUMENTO DE VOSSA PAZ



Onde houver ódio
Que eu leve o amor

Onde houver ofença
Que eu leve o perdão.

Onde houver discórdia
Que eu leve a união

Onde houver dúvidas
Que eu leve a fé, a tua fé.

Onde houver erro
Que eu leve a verdade



Onde ouver desespero
Que eu leve a esperança

Onde houver tristeza
Que eu leve alegria

Onde houver trevas
Que eu leve a luz, a tua luz.

Mestre, fazei que eu procure mais
Consolar e ser consolado
Compreender e ser compreendido
Amar e ser amado,

Pois é dando que se recebe
É perdoando que se é perdoado
E é morrrendo que se vive,
para a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário