PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PREFEITA MICARLA DE SOUSA VIA TWITTER

Após ser criticada pela ex-governadora Wilma de Faria, via twitter, a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, usou a mesma ferramenta para lembrar do PCCV.

Palavras da Prefeita de Natal, Micarla de Sousa:



@micarladesousa - Boa noite amigos! Quero dar uma boa notícia em primeira mão para vocês!

@micarladesousa - Este mês finalizamos a implantação do nosso Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos. Mais um compromisso que assumi e estou cumprindo!

@micarladesousa - Estou muito feliz pois há mais de 20 anos essa era uma promessa que só valia em época de campanha. E a minha gestão teve a coragem de fazer!

@micarladesousa - 20 anos de espera e de promessas. Agora é realidade! Este mês finalizamos a implantação do Plano de Cargos dos Servidores de Natal.

@micarladesousa - Pra vocês terem uma idéia, são mais de 6 milhões todos os meses a mais na folha do município. Tudo investido nos nossos servidores!

@micarladesousa - Vou confessar uma coisa pra vcs.

@micarladesousa - Eu me comprometi na campanha e quando cheguei na Prefeitura determinei imediatamente que começassem os estudos para o Plano.

@micarladesousa - Muita gente, assessores, políticos, enfim... chegavam e diziam: isso é loucura!! com esse dinheiro você faz ruas, pontes, praças...

@micarladesousa - E o pior, a coisa mais absurda que eu ouvi: investir no servidor não dá voto!! O que dá voto é obra e jardim! E as pessoas? Aonde ficam?

@micarladesousa - Pois eu lhes digo do meu orgulho e felicidade em dizer pra cada um de vocês que, por mês, a Prefeitura investe mais de 6 milhões a mais no servidor

@micarladesousa - No ano chegamos a mais de 70 milhões de reais direcionados para um Plano esperado há mais de 20 anos! Cumprimos o nosso compromisso!!

@micarladesousa - O Plano que os que estiveram antes de mim na Prefeitura não tiveram coragem de fazer, está implantado! Essa conquista é sua: nosso servidor!

Fonte: www.thaisagalvao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário