PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

AOS QUE ME COBRAM UMA POSIÇÃO

Não entro em movimento contra ou a favor de nenhum Prefeito da nossa Natal.



O povo escolhe livremente. Eu sou servidor público municipal da capital do Rio Grande do Norte. Luto pela minha posição como funcionário público. Todo e qualquer Prefeito que o povo escolher, aceito e trabalho ao lado dele. Não questiono. Isso quem deve fazer é o cidadão que elegeu, que paga impostos. Meu papel é servir.

Então, não me cobrem posição em movimento X, Y ou Z. Estou satisfeito com o Plano de Cargos e Salários impllantado pela atual administração. É uma realidade.

Não publico comentário de quem não se identifica. Vivemos em uma democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário