PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

GAY SIM: ANDRÉ GONÇALVES


O ator André Gonçalves roubou a cena durante um evento fashion em São Paulo, nesta terça-feira (14).

Bem humorado, o ator brincou durante o lançamento de uma nova coleção de roupas. Sucesso em “Morde e Assopra”, na pele do homossexual Áureo, André contou como tem sido a repercussão do novo trabalho.

“As pessoas gostam, se identificam, as crianças adoram... É um privilégio fazer um personagem que faz sucesso e deixa feliz”, disse.

O ator disse que teve a ajuda dos três filhos para compor o personagem. “Um ajudou no jeito, outro na roupa e o outro nos trejeitos. Estou adorando (a novela). Vão acontecer coisas engraçadas. Áureo vai ter uma recaída: ele vai até andar de calcinha”, adiantou.

Ao ser questionado se as pessoas já o definiram como gay por conta do personagem, ele respondeu: “Na minha vida, antes de fazer esse papel, é claro (que sim). Sou uma pessoa sensível, afeminada totalmente, sempre fui desde menino e isso não quer dizer que eu seja gay. Sou gay de outro jeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário