PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

terça-feira, 31 de maio de 2011

MARCELO VENI E O BECO DA LAMA

PRODUTOR INVESTE EM EVENTOS NO BECO
Fonte: Jornal Tribuna do Norte / Natal - RN
Fotografia: Beco do Reggae - Josean Rodrigues



Desde agosto do ano passado, o produtor Marcelo Veni, em parceria, principalmente, como Bar da Meladinha, vem promovendo o projeto Beco Musical. A programação começou com apresentações semanais (às sextas) com o Beco do Reggae, ampliou para apresentações de Hip Hop, e agora é o Blues no Beco que desembarca pela primeira vez na área com apresentação, às 20h, da banda DamNed Blues. O acesso é gratuito.

“O Beco da Lama tem uma importância histórica, está no coração da cidade e vejo que há uma necessidade de oferecer programação de qualidade para o público. O intuito do projeto, além do lado cultural, é também chamar atenção do poder público para o cuidado com esse patrimônio da boemia e da intelectualidade natalense”, disse Marcelo Veni. “É só vermos o exemplo de outras cidades, que transformaram seus becos em espaços culturais disputados. O projeto Beco da Música está conseguindo atrair gente de todos os bairros de Natal, está dando uma renovada nas pessoas que frequentam”, garante.

Veni adiantou que dia 18 estará promovendo o primeiro “Arraiá no Beco” e que em agosto terá nova ação da cultura Hip Hop como DJs, grafiteiros e BBoys (dança de rua).

Nenhum comentário:

Postar um comentário