PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS

Acontecerá no próximo dia 22 de maio, no Bosque das Mangueiras, das 9h às 17h, a 1ª Feira de Adoção de Animais. Uma realização da Prefeitura de Natal junto com várias ONGS e protetores de animais da cidade. Na ocasião serão oferecidas inúmeras atividades dentre elas palestras, teatro infantil, música e dança. Tudo com entrada gratuita.



Estou criando uma gata (foto acima) e proponho uma campanha de diminuição do nascimento de gatos. Estamos vendo um crescimento exagerado de gatos soltos nas ruas, sem cuidados. No condomínio onde moro (e é proibido criar animal doméstico) vejo gatos circulando durante o dia e principalmente nas madrugadas, onde os felinos comandam.

Miluka adora teclar. Por isso foi criado o gatamiluka.blogspot.com

Minha gata está fazendo a festa. Li na internet que uma gata e seus descendentes diretos podem colocar 200 gatinhos no mundo em apenas 2 anos. É gato demais. A Prefeitura poderia ligar as trompas das gatinhas parideiras. É um cio atrás do outro.



Meus dogs lindos. Presente que repassei para uma família amiga cuidar. É o xodó de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário