PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

AGENDA MESCLADA - NATAL / RN




Um comentário:

  1. Oi Josean,

    Tenho admiração demais pelo Flávio em meu blog/site tenho vários assuntos ligados a ele. Até já pedi permissão e faço um link com os textos dele no meu site, sempre ligando os assuntos que quero falar...
    Moro no Rio há 16 anos e comecei com a ideia de fazer um blog ligando as duas cidades. Não deu certo, porque os amigos de minha geração não acessam muito a net. Mas continuei com o domínio e por hobby procuro sempre mostrar o que tem de melhor em nosso estado. Coisas ruins deixo para a mídia.

    ResponderExcluir