PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

NOTÍCIA DE PLÍNIO SANDERSON

POETA PLÍNIO SANDERSON É MAIS UMA VÍTIMA DA VIOLÊNCIA EM NOSSO ESTADO. DURANTE UM RIDÍCULO ASSALTO ELE FOI ATINGIDO POR UMA BALA COVARDE.



Na fotografia acima, de minha autoria, Plínio Sanderson e sua musa Cristina Moreno.

"O escritor, poeta, artista plástico e produtor cultural Plínio Sanderson foi baleado às 10h30 de hoje na praia de Santa Rita. Ele estava acompanhado da namorada e foi atingido depois de pedir aos assaltantes que não levassem o seu notebook.
Atingido no tórax ele foi cirurgiado na Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Pajussara, na Zona Norte de Natal e segundo informações dos médicos, não corre risco de morte.
Os bandidos foram presos numa casa próxima a dele, em Santa Rita.
Muito conhecido em Natal, Plínio Sanderson é mais uma vítima da insegurança do nosso estado, que não consegue manter em paz a população, assustada com muitos assaltos e muita violência.
A terra que pretende ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 não consegue ter uma polícia eficiente, presente e que use da inteligência para manter nas grades os nas covas esses bandidos que zombam dela e andam armados até os dentes, enquanto para o cidadão comum ter um arco e flecha é crime.
O resultado desse descaso histórico é esse: um poeta calado numa cama de UTI. E os bandidos... Ah! Os bandidos! Hospedes até daqui a pouco de um sistema carcerário frágil que os alimenta.
C’es la vie?
Não! Algo precisa ser feito. E já!"
Fonte: http://leonardosodre.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário