PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

AS VOZES DA VILA DE PONTA NEGRA



Celeiro de tradições que resistem ao tempo, a Vila de Ponta Negra é guardiã de uma história ainda pouco conhecida pelos natalenses. Para descortinar esse universo que pulsa lembranças de pescadores, mestres da Cultura Popular e rendeiras, entra em cena o radiodocumentário “Vozes da Vila”, projeto da Universitária FM contemplado no I Concurso de Fomento à Produção de Programas Radiofônicos / Prêmio Roquette-Pinto (Arpub). O programa sobre o bairro natalense foi o único projeto selecionado no RN.
O Vozes da Vila tem seis horas de duração, divididas em 12 episódios de 30 minutos cada, e está sendo reapresentado até o próximo dia 19 de abril, sempre às 12h30, na FMU (88,9). Finalizado em setembro do ano passado, o radiodocumentário está disponível para download – apenas para instituições culturais e rádios associadas – no site da Associação das Rádios Públicas do Brasil – Arpub (www.arpub.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário