PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

AMY WINEHOUSE NO BRASIL

Amy Winehouse fará apresentação em Recife / PE em 13 de janeiro de 2011.



Os ingressos para o show de Amy Winehouse no Brasil, em janeiro de 2011, já têm data de início de venda. As entradas serão comercializadas a partir do dia 22 de novembro pelo site www.livepass.com.br e pelo telefone 4003-1527 (custo de ligação local para todo o país). Ainda não há informações sobre os preços.
Winehouse vem ao país para se apresentar em quatro cidades brasileiras, sendo três festivais e um show só dela:
08/01: Florianópolis, Summer Soul Festival, na Pachá;
11/01: Rio de Janeiro, na HSBC Arena;
13/01: Recife, Centro de Convenções de Pernambuco;
15/01: São Paulo, na Arena Anhembi.
Em Florianópolis, Recife e São Paulo as apresentações farão parte de festivais que contarão ainda com a participação da cantora e compositora norte-americana Janelle Monae e do cantor, compositor, DJ e multiinstrumentista Mayer Hawthorne, além de outros artistas nacionais. No Rio de Janeiro, a apresentação da cantora na HSBC Arena terá como convidada especial apenas Janelle Monae.
Na semana passada, uma nova música de Winehouse vazou na internet. A versão para "It's My Party", de Lesley Gore, foi produzida por Mark Ronson e estará em um álbum que homenageia Quincy Jones, previsto para sair no dia 8 de novembro.
A cantora também está trabalhando em seu novo disco autoral, que segue em produção desde 2008 e deve sair no primeiro semestre do ano que vem. O último trabalho de Winehouse foi o álbum "Back to Black", lançado em 2006.
Fonte: uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário