PERFIL

Minha foto
A poesia é liberta, não tem senhores; é sozinha, ao mesmo tempo multidão. Seu canal é o poeta, por onde passa, arrastando veias, fígado, mãos, olhos, coração.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

AGENDA DO NOVA SENSAÇÃO


01/01 SABADO QO LOUNG BAR
03/01 TERÇA QO LOUNG BAR
06/01 QUINTA ESPETINHO DO SAMBA
08/01 SABADO PRIV EM TABATINGA
08/01 SABADO QO LOUNG BAR
11/01 TERÇA QO LOUNG BAR
15/01 SABADO PAGOFUNK NORT SHOW
16/01 DOMINGO ESPETINHO DO SAMBA
18/01 TERÇA QO LOUNG BAR
20/01 QUINTA VIP CHAPLIN
22/01 SABADO SAMBA FEST
22/01 SABADO QO LOUNG BAR
25/01 TERÇA QO LOUNG BAR
29/01 SABADO QO LOUNG BAR
30/01 DOMINGO ESPETINHO DO SAMBA
30/01 DOMINGO SANCHO MUSIC

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ESTOU DEVORANDO COLEÇÃO DE CD'S DO PROJETO SEIS & MEIA

Cida Lobo foi o grande destaque no projeto Seis & Meia de 2010



Recebi a coleção dos sete cd's do projeto Seis & Meia promovido pela Fundação José Augusto. Presente de Venâncio Pinheiro.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

GERALDO CARVALHO SOB AS ÁRVORES

OS DOIS RESPONSÁVEIS PELO DESTINO DO RN NOS PRÓXIMOS ANOS

NOVA SENSAÇÃO INICIA 2011 COM SUCESSO



TERÇA DIA 28/12 CONFRATERNIZAÇÃO EM CAPIM MACIO
QUARTA DIA 29/12 CONFRATERNIZAÇÃO EM PIPA
QUINTA DIA 30/12 CONFRATERNIZAÇÃO PARTICULAR DE TURISTAS EUROPEUS - HOTEL VIA COSTEIRA

SEXTA DIA 31/12
REVEILLON DA REDINHA EM FRENTE A IGREJA - 21 HS.
REVEILLON DA TOCA DO RATO NA REDINHA - 23 HS
REVEILLON DO CHAPLIN - 02 HS ATÉ O AMANHECER.

KYRYSTAL NO PRAIA MUSICAL

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

OBAMA ASSINA LEI QUE DERRUBA PROIBIÇÃO A GAYS ASSUMIDOS NAS FORÇAS ARMADAS DOS EUA

O presidente Barack Obama sancionou nesta quarta-feira a lei que revoga a proibição de gays assumidos servirem nas Forças Armadas dos Estados Unidos. Em um discurso muito ovacionado antes da assinatura, Obama agradeceu diversas vezes a todos os envolvidos na derrubada ao veto que vigorava há 17 anos e disse que ter gays entre os militares vai fortalecer a segurança nacional.

"Eu estou muito feliz. Este é um dia muito feliz. Eu quero agradecer a todos vocês, especialmente às pessoas neste palco. Cada um de vocês trabalhou tão duro nisto", disse Obama, que gaguejou de início.



Diante de uma plateia de militares, o presidente lembrou a história de um militar americano que, há 66 anos, durante a Segunda Guerra, foi salvo por um colega na Europa. Anos depois, eles decidiram se reencontrar e ele descobriu que devia sua vida a um homem gay. "Ele não tinha ideia e francamente não ligava. Ele sabia que só estava vivo e só voltara para cuidar de sua família por causa do amigo", disse Obama.

O presidente afirmou ainda que diminuir um militar por sua sexualidade é como diminuir por questões de religião, raça ou crença --todas essas vetadas nas Forças Armadas dos EUA.

"Esta manhã eu estou orgulhoso em assinar a lei que vai acabar com o Não pergunte, não conte", afirmou. "Esta lei [...] vai fortalecer nossa segurança nacional. Milhares de pessoas foram obrigadas a deixar as Forças Armadas, não importa sua competência ou bravura, por sua sexualidade. Nenhum mais será obrigado a viver uma mentira, olhar por trás dos seus ombros".

Obama garantiu ainda que a lei, agora sancionada, será aplicada de maneira rápida em todo o país. "Nós não vamos arrastar nossos pés nisso".

Fonte: folha.com

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

DONIZETE LIMA NA CARIOCA

MENSAGEM NATALINA

AGENDA DO NOVA SENSAÇÃO




DIA 22 QUARTA CONFRATERNIZAÇÃO AS 21H
DIA 23 QUINTA CONFRATERNIZAÇÃO AS 17H
DIA 25 SABADO FESTA BENEFICENTE NA TOCA DO RATO AS 15H
DIA 26 DOMINGO ESPETINHO DO SAMBA AS 17H30
DIA 26 DOMINGO NO SANCHO MUSIC AS 21H

CONTATOS: ANDRÉ WILLIAM (84)8856-0604 /9960-8007/9140-0697

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

EM VÉSPERA DO NATAL, CIDADE ALTA AMANHECEU COBERTA DE LIXO

Segunda-Feira, 20.12.2010, a Avenida Rio Branco - Cidade Alta - Natal / RN - Brasil, amanheceu com o lixo espalhado nas calçadas.

sábado, 18 de dezembro de 2010

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

REGGAE NO BECO DA LAMA

Sexta dia 17 – 19h
Último Beco Do Reggae do Ano– Beco da Lama- FREE
Shows com as bandas: Nade 1 , Faces Negras e Allan Negão do Rastafeeling e ainda participação do pequeno Bob Marlon.



Sábado dia 18 – 15h
GERALDO CARVALHO no Lá na Carioca –
Rua Gonçalves Ledo, 808- Cidade Alta
Informações – 9404-3456

Banda Lunares e DJ Samir fazem a festa no Bardallos
SHOW DA BANDA LUNARES ÁS 20H e BAILE BLACK COM DJ SAMIR A PARTIR DAS 22h até 00h
INFORMAÇÕES; 3211-8589 - 9175-9870
BARDALLOS RUA CONÇALVES LEDO - CIDADE ALTA



Domingo dia 19 – 15h
MANIFESTE-SE IV: BARULHO NO BECO DA LAMA.
1. AÇÃO LIBERTARIA 15:00 as 15:30
2. FLESH DECOMPOSITION 15:45 as 16:15
3. PUREZA GENOCIDA 16:25 as 16:55
4. FRATTELLI 17:10 as 17:40
5. ALCOHOLIC CORROSION 17:50 as 18:20
6. DISTURBING FLESH 18:30 as 19:00
7. ANOMALON 19:10 as 19:40
8. DESSECRATOR 20:00 as 20:30
9. RANCID FLESH 20:45 as 21:15

Início: 15 HS
Entrada: livre / Feijoada grátis

Informações: Marcelo veni - 9175-9870

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A ARTE VINDA DE MOSSORÓ

PUBLICO PARA DEPOIS

Discurso de Rosalba (do DEM) ao receber o diploma de Governadora do RN. Frente a nós e a meu Deus protetor do universo e do País de Mossoró.

Tenho plena consciência do significado jurídico e político do diploma que recebo da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte.
Ele expressa e testemunha o reconhecimento da soberania da vontade popular pelo Estado e pela Nação, conforme manifestada pelos norte-rio-grandenses nas urnas de três de outubro.
O diploma conferido pelo Poder Judiciário aos eleitos, é sinal marcante da supremacia do Povo.
Daí por que o diploma não é apenas a homologação do resultado eleitoral, mas ardente símbolo nas mãos de seu portador, advertindo-o de que o Poder, espacialmente, não é seu, mas do povo, nem, temporalmente, é perpétuo, mas efêmero.

Poder de todos é Poder partilhado, e porque tenho convicção de que Poder como serviço é a compreensão dessa partilha, peço licença a Vossa Excelência, Senhor Presidente, e ao Tribunal, para referir-me a todos os que vão compartilhar com a Governadora do Estado este Poder, pois eleitos de forma republicanamente igual, para a mesma e certamente nobre missão.
Saúdo, com estima e confiança, o Vice-Governador Robinson Faria: como foi indispensável companheiro na luta e no êxito eleitoral, será, tenho certeza, lutador aguerrido e constante para o êxito administrativo e político do Governo comum que estamos para iniciar.
Saúdo, reconhecida e grata, e igualmente confiante, os Senadores reeleitos: Garibaldi Alves Filho, e seus Suplentes Paulo Davim e Janduhy Max Freire de Andrade; e José Agripino Maia, e seus Suplentes João Faustino Ferreira Neto e Valério Djalma Cavalcanti Marinho.
Igual saudação aos Deputados Federais eleitos Betinho Rosado, Fábio Faria, Fátima Bezerra, Felipe Maia, Henrique Eduardo Alves, João Maia, Paulo Wagner e Sandra Rosado.

Dos Senadores da República reeleitos no último pleito, e dos Deputados Federais do Estado, o Rio Grande do Norte espera a reiteração do já comprovado espírito público, e, especialmente, intransigente apoio para que tenhamos reconhecidas pelo País a nossa estatura política, e nossas grandes perspectivas para o futuro.
Comigo foram eleitos, também, os Deputados Estaduais, que, no Poder Legislativo, compartilharão com a Governadora as responsabilidades do Governo. Congratulo-me com eles, de forma igualitária, pela vitória, e convoco-os para a grande tarefa de restauração que o Povo nos confiou. Respeitosa e esperançosa saudação aos Deputados Agnelo Alves, Antônio Jácome, Dibson Nasser, Ezequiel Ferreira de Souza, Fábio Dantas, Fernando Mineiro, George Soares, Gesanne Marinho, Getúlio Rego, Gilson Moura, Gustavo Carvalho, Gustavo Torquato Fernandes, Hermano Moraes, José Dias, Larissa Rosado, Leonardo Nogueira, Luiz Antônio de Farias Tomba, Márcia Maia, Nelter Queiroz, Poti Júnior, Raimundo Fernandes, Ricardo Motta, Vivaldo Costa e Walter Alves.

Senhor Presidente, Senhores Juízes:
Creio na Democracia como eficaz instrumento de construção do bem comum. Nesta declaração, encontro a origem e o fim do verdadeiro Poder como serviço, ao qual já me referi. Origem na manifestação do corpo eleitoral do Estado, por cuja liberdade e soberania tem velado, de forma eficiente e digna, a Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte. Esta origem popular, grandiosa deliberação de milhares e milhares, impõe ao eleito o dever da humildade, na consciência da própria pequenez diante das imensas expectativas que cercam sua missão.
O diploma tem por fim conferir ao eleito não um privilégio, mas um dever: servir à construção do bem comum.

Serviço compartilhado, agregador, cujo mais ingente e premente desafio é a convicção da inadiável urgência da convocação de todos para um repensar da atividade política e administrativa no Rio Grande do Norte, posto que o serviço ao Povo é unidade de propósitos, união de forças, nascidas na inspiração comum da própria causa pública.
Creio na força, na bravura e no trabalho do Povo do Rio Grande do Norte, e por isso também creio na dedicação de sua classe política ao interesse público. Com esta confiança, tenho certeza de que não faltarão à Governadora, vindos de correligionários e adversários, estímulo para os acertos, e crítica construtia para eventuais desacertos, tudo sempre com o firme e constante propósito de servir ao Rio Grande do Norte.

Creio nas potencialidades de nossa terra. Certamente não seria hoje, nesta solenidade de diplomação, que haveria de traçar metas e rumos para o Governo que iniciaremos a primeiro de janeiro. Mas esta profissão de fé no esperançoso futuro do Rio Grande Norte é verdadeira base para vencermos tempos perdidos e agarrarmos o amanhã, que haverá de ser de novo progresso, desenvolvimento, segurança, paz, obstinada determinação de atendermos as imensas carências sociais de educação de qualidade garantia de pronto e eficiente atendimento à saúde, promoção de possibilidades de trabalho honrado para todos os norte-rio-grandenses.
Creio haver chegado a hora de resgatarmos costumes políticos alicerçados só e só na dignidade pessoal e na ética administrativa. As carências públicas não estão atendidas sequer no mínimo, tudo fazendo germinar a descrença no Poder Público, incapaz diante de tantos reclamos e necessidades.
Não é possível continuar-se a assistir impassível ao trato da coisa pública com interesses pessoais.

E porque creio na honra pessoal como padrão, referência e esteio da probidade administrativa, aceito o desafio, e não o temo. Vamos afastar a descrença para reerguer a esperança. Vamos modernizar a administração do Rio Grande do Norte, dar-lhe impessoalidade, para que se baste por si mesma, com uma estrutura burocrática ágil e eficaz, reservando-se ao Chefe do Executivo e seus auxiliares mais diretos a definição das grandes políticas públicas, cuja execução haverá de ficar a cargo da máquina administrativa do Estado, apta e capacitada para só servir ao Povo.

Senhor Presidente, Senhores Juízes, Senhor Procurador Regional Eleitoral,
Autoridades, Cidadãos e Cidadãs:
Creio que da indiferença vamos tirar solidariedade; da descrença, fé; da indolência, trabalho; do atraso, aprendizado para a retomada.
Congratulando-me com a Justiça Eleitoral, Senhor Presidente, desde os Juízes de nosso mais longínquo interior, até ao Tribunal Regional Eleitoral, congratulando-me, igualmente, com o Ministério Público Eleitoral, seus Promotores e Procuradores, pela forma honrada como garantiram a manifestação eleitoral do Rio Grande do Norte. E porque creio na honradez e competência da Magistratura de minha terra, tenho certeza de que, nos limites da Constituição e das Leis, o Poder Judiciário também haverá de agregar-se ao grande esforço de restauração da eficiência administrativa, e do resgate da ética pública no nosso Estado.

Com este ato solene, Senhores Senadores, Senhores Deputados Federais, Senhores Deputados Estaduais, Senhor Vice-Governador, estamos habilitados a iniciarmos ou retomarmos nosso serviço ao Povo do Rio Grande do Norte. A confiança de que milhares de norte-rio-grandenses nos fizeram depositários com seus votos, o carinho que recebemos de jovens e idosos, os acenos cheios de fé, a alegria de olhos brilhando a encobrir, mesmo que por um instante, o desalento e a dor, a vibração dos comícios, encontros, carreatas, o despertar que testemunhamos de renovadas esperanças, nada disso pode perder-se por indiferença, acomodação, medo de mudar estruturas e hábitos. Tivemos uma campanha memorável.

Severo julgamento nos aguarda se deixarmos desertar da alma do Povo o que talvez seja seu último alento. Tenhamos nas mãos o diploma que nos entrega a Justiça Eleitoral, e, com ele, no qual vemos estampados todos aqueles sentimentos que compartilhamos com o Povo nestes últimos tempos, com ele demos o passo decisivo para a realização de esperanças e sonhos, e com firme convicção proclamemos ser possível a construção do novo Rio Grande do Norte.
Precisamos fazer o RN GRANDE não apenas no nome, mas na cidadania, com o NORTE voltado para o futuro. Convoco a todos para a partir de agora, deixarmos todas as bandeiras partidárias de lado e termos apenas um partido: O RN.
Muito obrigada!

O MAR NA ÓTICA DE RICARDO RODRIGUES



segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CAETANO VELOSO

VOCÊ É LINDA

Fonte de mel
Nos olhos de gueixa
Kabuki, máscara
Choque entre o azul
E o cacho de acácias
Luz das acácias
Você é mãe do sol
A sua coisa é toda tão certa
Beleza esperta
Você me deixa a rua deserta
Quando atravessa
E não olha pra trás

Linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Vocé é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim

Você é forte
Dentes e músculos
Peitos e lábios
Você é forte
Letras e músicas
Todas as músicas
Que ainda hei de ouvir
No Abaeté
Areias e estrelas
Não são mais belas
Do que você
Mulher das estrelas
Mina de estrelas
Diga o que você quer

Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim

Gosto de ver
Você no seu ritmo
Dona do carnaval
Gosto de ter
Sentir seu estilo
Ir no seu íntimo
Nunca me faça mal

Linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim
Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz

domingo, 12 de dezembro de 2010

O BAIXO NATAL


O Baixo de Natal é uma espécie de prévia carnavalesca para o Auto de Natal? Não, nem perto disso. Seria um movimento independente de artistas fartos da inércia do poder público com a cultura? A definição é quase essa. Mas a resposta ficará em aberto. Uma alternativa é pensar o Baixo de Natal como um movimento da contracultura moderna, sem aquela aura rebelde do submundo marginal de guetos e doces poetas malditos. É contracultura porque questiona valores e a estética da cultura vigente. E com bom humor e ironia.
O ponto auge da programação de cinco dias é a encenação do espetáculo The Baixo de Natal. O texto dos "jovens escribas" Carlos Fialho e Patrício Jr "não poupará ninguém". Nem eles próprios. Segundo Patrício, o que começou como chacota ao Auto de Natal foi finalizado como comédia de muitas críticas e sem rancores. O roteiro do espetáculo de rua conta a estória de artistas que se reúnem e concluem que a cidade não precisa de arte e vão embora. E toda uma contextualização será mostrada até o famigerado encontro e consequente debandada.
A programação completa do Baixo de Natal (veja no box) terá início quarta-feira e segue até domingo. Toda ela foi montada por quase 40 artistas independentes. Os eventos - todos gratuitos - foram espalhados pelos quatro cantos da cidade. Instituições privadas e públicas apoiaram a iniciativa. Mas o voluntarismo dos envolvidos é marca do movimento com pretensões para além do período natalino. A atriz Quitéria Kelly adiantou que há a intenção de a programação do Baixo de Natal ser trimestral. "Vamos conversar sobre isso".
O movimento começou de forma espontânea no Twitter. "Vários reclamaram de terem ficado de fora da seleção do Auto de Natal. Então sugeri criarmos o nosso. E logo vieram as manifestações. Luiz Gadelha faria a trilha sonora, Buca e Fábio DeSilva, filmariam um documentário, Fialho e Patrício depois resolveram escrever e rapidamente se formaram um grupo coeso em torno do projeto. Parecia estarem com um grito entalado na garganta". E o que começou como rebeldia cedeu lugar ao discurso artístico propositivo.
"Há dez anos reclamamos, criamos projetos e nunca deu em nada. O poder público monta essa programação natalina em fim de ano para mostrar que tudo acabou bem, quando passamos fome o ano inteiro. Queremos agora mostrar que não precisamos nos submeter a vestir uma roupinha de pastoril ou de José e Maria. O mundo está girando. As coisas estão acontecendo e precisamos de mais". E pondera: "Somos a favor do Auto, mas o ano todo: queremos trabalho o ano inteiro. Parece que nessa cidade construída sob dunas nada se sustenta".
Quitéria cita o exemplo do auto A Festa do Menino Deus, patrocinado pelo estado e que em 2009 quase foi cancelado por falta de repasse financeiro do governo. "Foi cancelado esse ano. Por quê? Onde está a grana? Há dez anos esse auto acontece. Pra onde foi o dinheiro? Por que não deram sequer satisfação aos artistas? É desse desrespeito que estamos fartos. Que tal pegar esse um milhão de reais gasto no Auto de Natal e fazer algo mais interessante? É melhor do que reunir milhares de pessoas no Machadão. Quantos votos eles vão angariar ali?", pergunta.

The Baixo de Natal

O espetáculo será encenado sábado, às 17h. A concentração será na Rua João Pessoa (Centro). O 1º ato será apresentado na Praça 7 de Setembro. O entreato será na Avenida Junqueira Aires, na descida à Ribeira. No percurso haverá apresentações na Praça das Mães, Solar João Galvão, Sesc e Instituto de Surdos, até a chegada à Praça Augusto Severo, em frente ao Teatro Alberto Maranhão, na Ribeira. Serão sete atores em cena. Cada ato terá aproximadamente 15 minutos de duração. O roteiro foi escrito a quatro mãos, por Fialho e Patrício Jr - quase 30 laudas de texto.

Programação

Dia 15/12 (quarta-feira)
Oficina de Clown, com Berto Martys
Hora: 10h
Local: Circo Tropa Trupe (ao lado do campo de futebol da UFRN)

Mesa-redonda Arte e Independência - Novas Formas de Sobrevivência
Hora: 18h
Local: Casa da Ribeira (rua Frei Miguelinho, 52, Ribeira)

Esquetes de palhaços com Tropa Trupe Cia. de Arte
Shows com Simona Talma, Clara e a Noite, SeuZé e Los Costeletas Flamejantes
Hora: 20h
Local: Buraco da Catita (rua Câmara Cascudo, 185, Ribeira)

Dia 16/12 (quinta-feira)
Oficina de Clown, com Berto Martys
Hora: 10h
Local: Circo Tropa Trupe (ao lado do campo de futebol da UFRN)

Palestra-performance sobre arte contemporânea: Desentendimento sofisticado em palcos pós-estruturados, com a professora Naira Ciotti (Departamento de Artes/UFRN)
Hora: 16h
Local: Casa da Ribeira (rua Frei Miguelinho, 52, Ribeira)

Bode Arte - Mostra de performance Arte
Local: Tecesol (rua Governador Valadares, 4853, conjunto Pirangi. Próx. À lagoa de captação de Pirangi)
Hora: 18h
Local: Tecesol

Dia 17/12 (sexta-feira)Espetáculo RecCiclus, com
Berto Martys
Hora: 17h30
Local: Circo Tropa Trupe (ao lado do campo de futebol da UFRN)

Exposição de Artes Plásticas
Hora: 19h
Local: Bardallo's (rua Gonçalves Ledo, 678, Cidade Alta)

Corujão de Cinema Potiguar
Exibição dos filmes Sangue do Barro, Viva o cinema brasileiro, O quarto mundo, entre outros.
Hora: 00h
Local: Nalva Melo Café Salão (Av. Duque de Caxias, 110, Ribeira)

Dia 18/12 (sábado)
Espetáculo intinerante
The Baixo de Natal
Hora: 17h
Concentração na Rua João Pessoa (próximo à C&A)

Festival Baixo de Música
Shows com as bandas Evol, Curta Metragem, Calistoga, Dessituados e Holandês Voador
Hora: 22h
Local: Centro Cultural Dosol (Rua Chile, Ribeira)
Dia 19/12 (domingo)

Espetáculo Cleansed, do Projeto ES3
Hora: 16h
Local: Departamento de Artes da UFRN (ao lado da Comperve)
Não recomendado para cardíacos, asmáticos e menores de 18 anos.

Espetáculo Achado não é roubado, da Tropa Trupe Cia. de Arte
Hora: 17h
Local: Circo Tropa Trupe (ao lado do campo de futebol da UFRN)

Espetáculo Serálice? ou Sobre Corvos e Escrivaninhas ou 'ALICE' ou Se eu não fosse real (não conseguiria chorar) ou Ninguém te mostrará o caminho, de Carol Piñeiro
Hora: 18h
Local: Tecesol (rua Governador Valadares, 4853, conjunto Pirangi. Próx. a lagoa de captação de Pirangi)

Fonte: Jornal Diário de Natal

HIP HOP NO BECO

sábado, 11 de dezembro de 2010

BRASILIA CHAMA

O Artista Plastico Luciano Rock faz homenagem à Dilma Presidente

NARA COSTA LANÇA CD

EXPEDIÇÃO FOTGRÁFICA FORTE-REDINHA

Na manhã deste sábado,11 de dezembro, acontecerá aula prática no Forte dos Reis Magos. O Pratical Curso, com direção de Alex Gurgel, conclui 2010 em grande estilo

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MC PRIGUISSA NO VERÃO REGGAE 2010

Será no Castelo Pub, nesta sexta, 10/12, 23 horas.

CHANSONS DE ALZENY NELO

A Casa da Ribeira apresenta Alzeny Nelo, dias 9 e 10, 20 horas.

COMPANHIA DE TEATRO TROTAMUNDOS FAZ CAMPANHA DE DOAÇÃO DE MEDULA ÓSSEA

Dia 10/12, dia do palhaço, a Companhia de Teatro Trotamundos fará ATO PELA VIDA em frente ao GAC. Leve seu nariz vermelho e comemore. Aproveite para se cadastrar no REDOME. Seja um doador de medula óssea e comemore a vida!





Na foto o rapper Malvadão 50 Cent virou um palhaço tristinho

HIP HOP NO BECO DA LAMA

2º Hip Hop do Beco acontecerá neste domingo, 12.12.10, a partir das 15h, no Beco da Lama. Participações de Snoop Soul, Conexão Mil Graus, Manifestarte S/A, Um Conto e A Quadrilha. Entrada LIVRE.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FÁTIMA AGUIAR NO FEITIÇO

BAILE DO CATITA

Nesta quarta-feira, 08/12, às 20 hs.
Participações especiais: Jamilah Al Hanna, Tropa trupe cia de arte e A viúva Negra.

EDINHO OLIVEIRA LANÇA "A PORTA"

Teatro Denoy de Oliveira apresenta Edinho Oliveira com o lançamento do CD "A PORTA"
Dia 15/12, 21 hs, Rua Rui Barbosa 323, Bela Vista - São Paulo/SP
Ingressos/CD: Apenas R$ 25,00